HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[SNES]90 Minutes - European Prime Goal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deceased90
Membro

Número de Mensagens : 109
Pontos : 2951

MensagemAssunto: [SNES]90 Minutes - European Prime Goal   Sex Maio 15, 2009 1:26 am

Como a vida é um mar de rosas também decidi falar de jogos que considero maus.

O que mais me custou foi saber que foi lançado em 1995 por uma empresa tão grande como a Namco (ainda bem que lá se safaram com o soul calibur e o tekken)

Para começar o que mais me impressionou foi o facto de só ter 14 equipas o que acho pouquíssimo para quem mal nas características do jogo em si
Spoiler:

Existem 5 modos de jogo :
- 1P vs 2P -> Um simples jogo entre 2 jogadores na mesma consola
- 1P vs COM -> Apenas um jogo entre 1 jogador e o computador
- Tournament -> Como o nome indica é um torneio entre as equipas presentes no jogo
- You're a Hero -> Criação de personagem, escolhe-se um jogador e o tipo de treino e ele treina sozinho para ganahar certas características, estas características passam desde a corrida e do salto até ao poder do remate
Este treino é dividido em 12 práticas :
Spoiler:

12- Dribble break-trough -> Mais uma vez os papéis invertem-se e o jgador tem de passar por dois adversários

- League championship -> Liga entre nações (LOL O.o)
- All-star -> Só chego à parte do Select the players who will play e não percebo mesmo o que é que isto faz (qualquer esclarecimento é bem vindo xD)
- Cup Championship -> Jogos por eliminação para a taça

Acho a música completamente irritante e a voz do comentador pobre pois só diz kick off no início do jogo e Goal.
Outra que para mim é uma grande falha é caso se esteja a ganhar por exemplo por 1-0 e o guarda redes agarrar a bola e ainda faltar 4 minutos pode-se ficar com a bola 4 minutos nas mãos do guarda redes, sem contar com as defesas completamente surreais e os pontapés que não lembram a ninguém, sem contar com as faltas que nem tocam na bola e o jogo continua e o "teleporte" das mãos para o pé do guarda-redes.

Por isso amigos se gostam de jogos à là Oliver & Benji isto é para vocês, apesar de nem achar os gráficos maus de todo falta-lhe inovação e realismo, nunca vi futebol tão surreal na minha vida :lol!

Última edição por Deceased90 em Sex Maio 15, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Redzinx
Membro

Número de Mensagens : 129
Pontos : 2928

MensagemAssunto: Re: [SNES]90 Minutes - European Prime Goal   Sex Maio 15, 2009 1:50 am

Adorei os teus posts a serio, vey nice ^^. Tou a ver que és snes fan, futebol surreal rula Razz
Ver perfil do usuário
Deceased90
Membro

Número de Mensagens : 109
Pontos : 2951

MensagemAssunto: Re: [SNES]90 Minutes - European Prime Goal   Sex Maio 15, 2009 1:52 am

Redzinx escreveu:
Adorei os teus posts a serio, vey nice ^^. Tou a ver que és snes fan, futebol surreal rula Razz

Obrigado, daqui a nada o meu alter ego ultrapassa-me lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SNES]90 Minutes - European Prime Goal   Hoje à(s) 7:03 pm

[SNES]90 Minutes - European Prime Goal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primer - Como utilizar
» Data Flight 24 (LINK)
» Tinta colorgin para plásticos
» [Prime 1 Studio]Joker The Dark Knight - 1/2 Scale