HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[SNES]Super Baseball 2020

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deceased90
Membro

Número de Mensagens : 109
Pontos : 2950

MensagemAssunto: [SNES]Super Baseball 2020   Qui Maio 14, 2009 10:41 pm

Experimentei este jogo a algum tempo e sinceramente não foi algo que me chamasse muito a atenção.

Lançado em 1993, e tal como o nome indica é um jogo de baseball futurista.

Existe a opção de 1 jogador contra o computador ou modo multiplayer e é possível escolher entre duas ligas :
- Extingleague
Spoiler:

- Fightingleague
Spoiler:

Cada equipa têm umas determinadas características, nomeadamente força do arremesso,força do lançamento,corrida...

Um dos pontos que considero bons neste jogo é o facto de apesar de os gráficos não serem nada de por aí além, isto é compensado pelo facto de podermos dar especiais aos nossos jogadores durante uma ronda (por exemplo 40% mais de força).

Não sei se isto será de mim ou se várias pessoas acham o mesmo mas é o seguinte, para quem não conhece as regras de baseball, existe uma foul zone que se a bola for para lá não conta para a eliminação do batedor até três bolas irem para lá (é como os strikes).
Pois bem uma de que para mim é das maiores falhas é que fui ver uma review do jogo na net e dizia que só era possível fazer home run na parte central do estádio porque os robôs eram demasiado poderosos e a foul zone foi diminuida.
Para já não faz sentido a foul zone ter sido diminuída porque se são mais poderosos logo devia ser aumentada para se parecer mais com a "actualidade" e "realidade", segundo ou sou eu que sou muito muito mau ou são os outros que são muito bons mas eu não noto diferença nenhuma dum jogador normal de baseball dum robô do ano 2020 porque para mim parecem-me exactamente iguais apesar de dar para pôr power ups se bem que um pouco caros.

Outra das grandes falhas que acho o jogo tem é o facto de só haver um estádio.

Eu pessoalmente não gosto muito apesar de gostar bastante de baseball e do jogo ao princípio, mas se calhar será de mim porque não consigo ganhar e mal consigo fazer home runs e comecei a achar demasiado repetitivo.
Mas é questão de jogarem e darem a vossa opinião lol!

Quanto aos power ups, o A corresponde a +40%, B a +60% e C a +80%

O mapa debaixo indica o dinheiro que ganha/perde o atirador/batedor por fazer determinadas coisas

Mais uma vez peço desculpa se a review deste jogo ficou demasiado pessoal mas como não é um jogo de grande projecção é meio complicado apontar falhas que não vejo em mais lado nenhum.
Ver perfil do usuário

[SNES]Super Baseball 2020
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Varig Super-G,1/144 minicraft
» Just Planes DVD Cougar 727-200 Super 27 (LINKS)
» FENEMÊ D 11000 V-2, CHASSIS SUPER LONGO.
» Kit em resina do EMB-314 Super Tucano (A-29)
» Super velocidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: