HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sci-Fi]Akira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
D.Gray-teen
Membro

Número de Mensagens : 642
Anime/Jogo Favorito : D.Gray-man / kingdom hearts
Pontos : 3479

MensagemAssunto: [Sci-Fi]Akira   Dom Set 14, 2008 2:08 am

Akira e um filme de 1988 , co escrito e dirigido por Katsuhiro Otomo baseado no seu manga que tem o mesmo nome ( lol! ).

O Filme ocorre num futuro pos- apocaliptico em Tokyo no ano 2019 (OH MY KAMI tamos kuase la xD).

Akira e reconhecido por muitos Otakus kmo um Dos mehores filmes de anime alguma vez feito

Uma das razoes do sucesso desta obra de arte foi a grande qualidade da sua animaçao , nakela altura a maior parte dos animes erao muito limitados aos seus movimentos como poe exp mechendo so as char , as bocas mexiao-se enkuanto o resto do corpo tava kieto etc ...Mas o AKIRA acabou kmo isso tudo AKIRA trousenos muito + movimento um novo estilo d anime , como o mundo reagiria a uma explosao nuclear actos delinquentes forças psiquicas etc . O filme esplora muitas otras coisas mas isso e pa voçes descubrirem ^^

A nha opiniao: Pa se keres ser conciderado/a Otaku tens d ver este filme e obrigatorio n mereces o ar k respiras se n o viste xD !!! e um filme genial e n m canso d o ver espero k kem inda n vio k veja YA-HA!!!
Ver perfil do usuário
Cain
Membro

Número de Mensagens : 91
Pontos : 3017

MensagemAssunto: Re: [Sci-Fi]Akira   Seg Set 15, 2008 12:24 am

tenho muita vontade de o ver! =) é o próximo filme Anime que vou ver de certeza ^_^ ainda para mais vendo que tantas pessoas o elogiam.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3133

MensagemAssunto: Re: [Sci-Fi]Akira   Seg Set 15, 2008 7:00 pm

nao foi 1988, foi 87! Smile (so a corrigir amigavelmente)
Eu vis este filme em muito puto Very Happy
è dificil muita gente gostar disto, mas acho k é aí k se vê kem é otaku ou nao (a minha opiniao)...
A animação ainda hoje continua como um marco histórico da animacção japonesa. Foram mais de 100 estúdios de animação precisoos para fazer o filme. Surprised
coisa de doidos. Cada um dos estudios tinha uma zona a tratar... só aki podemos ver k o filme não foi feito por fazer apenas.

Eu kuando vi o dvd (sangrei literalmente do nariz....)
por uma causa muito simples k eu tinha o filme gravado numa cassete de video muito velhota e depois ela morreu e foi para o céu.... e eu fikei a chuchar no dedo
XDXDXDXDXD

Depois saiu um colleção em em final de 2006 com muitos dvds de anime...
e assim fikei com o filme do akira duas vezes em dvd... só k mostra como eu gosto do filme XD
e vale a pena sim... a historia para a maioria do pessoal pode parecer uma coisa sem cabimento, mas convém tomar muita atencao parao ver.

Wink
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
kappa
Membro

Número de Mensagens : 776
Anime/Jogo Favorito : OP/ Kingdom hearts
Pontos : 3773

MensagemAssunto: Re: [Sci-Fi]Akira   Seg Set 15, 2008 10:18 pm

Talvez um dia veja ^^

Vai para a minha PEQUENA lista de cenas para ver=9~~
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado