HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Survival Horror]Resident Evil - CODE VERONICA/X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro


Número de Mensagens : 1529
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3131
Data de inscrição : 27/05/2008

MensagemAssunto: [Survival Horror]Resident Evil - CODE VERONICA/X   Sab Set 13, 2008 5:53 pm

Resident Evil CODE: Veronica (Biohazard CODE: Veronica Kanzenban, no Japão), é o quarto jogo, da cronologia principal, da série Resident Evil. (Resident Evil 0, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil Code veronica. O Resident Evil 3 è ignorado por nao ser parte integrante na hsitoria principal e funcionar mais como spinoff)




Originalmente lançado com exclusividade para o Dreamcast, em 2000.
O jogo comecou por ser feito ao mesmo tempo que Resident Evil 3 Nemesis, pois a CAPCOM queria fazer um exclusivo para Dreamcast, e já tinham lançado o Resident Evil 2 antes disso.
Mas como a estupidez da SONY Playstation, estes exigiram um exclusivo para si mesmos, pensando eles k a CAPCOM ia pôr o CODE VERONICA na sua consola. LIXARAM-SE!!! geek lol!
A CAPCOM fez o Resident Evil 3 ao qual eles mesmo dizem não terrelevância na historia principal de Resident Evil. E assim devido a este contratempo e o limite de tempo exercido para o lançamento da exclusividade da SEGA, o jogo acabou por sair mundialmente INCOMPLETO. No mesmo ano, 5 meses depois, foi lançado novamente para Dreamcast o mesmo jogo "BIOHAZARD CODE VERONICA COMPLETE". Apenas só esteve á venda no Japão e nunca saiu de lá.
Resident Evil CODE VERONICA X foi o terceiro lançamento para a Dreamcast, com melhorias.
Saiu um ano mais tarde para Gamecube e PS2, sendo este o jogo COMPLETO k nao veio para fora do japão. Tendo ainda exclusivamente o Wesker's Report na Gamecube, onde ALbert Wesker faz um resumo da HIstoria dos jogos anteriores.
Bateu muitos recordes de venda em muita parte do globo. Very Happy




Este jogo é a sequela directa de Resident Evil 2, continuamos a nossa historia de horror e zombies k nos kerem matar, com a nossa amiga Claire Redfield e o seu irmão Chris Redfield (que regressa no jogo Resident Evil 5 par X-Box 360 Razz)
3 meses depois dos acontecimentos de Resident Evil 2.
Claire Redfield é presa ao invadir a empresa da Umbrella Corporation, em Paris, na busca de documentos que a ajudassem a encontrar seu irmão desaparecido, Chris Redfield. Ela é levada à Rockfort Island, uma ilha sul-americana que faz parte dos domínios da Umbrella. Poucas horas após chegar à ilha, Claire escuta o barulho de explosões e fica isolada na sua cela sem energia elétrica. Rodrigo Juan Raval, o mesmo homem que a capturou em Paris, aparece minutos depois e liberta-a. A jovem estranha a atitude dele - já que não sabe o que aconteceu - e pergunta o porque daquilo. Rodrigo responde que o lugar está acabado e que Claire não conseguirá sair viva.
Pouco após ser libertada, Claire vê o estado de destruição que se assolou por Rockfort e encontra os funcionários da Umbrella transformados em zombies (mutação causada pelo T-Vírus). Mais tarde, ela encontra Steve Burnside, um jovem prisioneiro cuja família foi vítima da corporação e que também deseja fugir vivo de Rockfort.
Enquanto isto tudo um novo tipo de T-virus está a ser criado e melhorado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
 
[Survival Horror]Resident Evil - CODE VERONICA/X
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Friend Code [3DS]
» Central Park
» Dúvida com o seu forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: