HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Death Note[Spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skizor
Admin

Número de Mensagens : 2904
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 4141

MensagemAssunto: Death Note[Spoiler]   Qua Ago 13, 2008 11:50 pm

Aki podem falar tudo sobre Death Note

Última edição por Skizor em Sex Ago 15, 2008 12:03 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3186

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qua Ago 13, 2008 11:52 pm

vou retornar a frase do Skizor:

--» Death Note é sem duvida uma grande ... piece of s*it xDDDD man acaba mm mal .. oanime ja era uma seca e dps acaba mal !? GOD
Ver perfil do usuário
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571
Pontos : 3113

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 12:28 am

kual o problema com o final de DN? EU ADOREI... fogo.. akele confronto .. akela cena em ke o kira finalmente se revela... com akele ar maníaco .. com toda a certeza de ke ganhou a todos... o espectador fica agarrado á cadeira... "ho meu deus.. está tudo perdido.. ele ganhou.. o mundo vai se tornar um paraiso para o kira.. ninguem o vai apanhar"

até ke... pimba... o Near espressa um sorrizo e o publico.. " HO MY GOOODD... FAZIA TUDO PARTE DO PLANO" em ke na verdade as folhas do death nothe tinham sido trocadas por outras ainda na posse do falso kira ke agia sobre a vontade do raito...

e depois o ar dele kuando percebe ke acabou tudo... ke foi apanhado... ke o seu plano perfeito foi terminado... ho MEN COMO ADOREI ESTE ANINE!

e claro.. a cena dele morrer no final era algo ke já estava previsto pela simples natureza do anime.. tudo girava á volta dakilo... ou seja.. "se fazes algo de errado.. tens de pagar por isso"
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3362

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 1:35 am

ms GOD, ha finais e finais, e akilo eh... MISERAVEL xD
podia morrer de uma maneira mais nobre. mas n, morre de uma maneira mm POBRE mm!!!!
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
yoru-chan
Membro

Número de Mensagens : 597
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 3:42 am

possa ele mereceu morrer dakela maneira!!!!!!!!(o feitiço virou-se contra o feiticeiro hahahaha xD..ele matou os outros tamem d maneira bnita tamem <.< ui sem duvida...) E o anime foi brutal,tirando o final é claro e o L morrer xD mas pronto. Era um anime ..."esperto" tipo era diferente dos outros todos o k o fazia mt interessante..so d pensar nas koisas k o Raito e o L elaboravam uma pessoa fkava o.o*how can he think in that!* .Eu plo menus fkava sempre espantada kum o que o cabrao do Ligth pensava...akeles planos ...WOW memu..Era uma luta entre génios xD. memu assim devia ter sido mais marcante o final...kando o Ligth morre eu fko "=\" ,pk tipo na manga ele a morrer tem mt mais drama e tal xD no final do anime ele leva o tiro e foge xD ..Assim num dá ele dvia d morrer logo no momento xDDD ou então fkar a espernear ali ,a tentar-se mexer hehe era lindo de ver memu xD eu iame rir tanto hahaha xD..memu assim o final até num foi mau no anime...a vida a passar-lhe á frente e tal...blah blah...

Sem duvida foi um anime\manga mt bem pensado..e até oje inda num vi kase nenhum anime kom uma história tao viciante kumo akela...foi diferente pk os outros limitam-se a copiar uns aos outros e tralala ca está um anime novo cum desenhus diferentes e historia k podemus encontrar noutros lol....enfim...ah e é claro k eu num podia deixar d falar de higurashi poke a historia desse tamem foi mt bem contada nas duas seasons Smile. e mushishi k é um anime tamem totalmente diferente dos géneros mais famosos...e Monster também...Já agora pa quem conheçe Monster ,vai sair um filme penso k em 2009 ..Tenhu d ver o anime mas plo k me disseram é mt bom x)..
Ver perfil do usuário http://vilmy.sheezyart.com
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 1:31 pm

mas que gandas spoilers jasus XDDDD

qd o Kira morre .. eu parti-me a rir!!! vão me dizer que a morte dele não estupida. Isto é ... o Near descobre que é ele e ele passa-se completamente dos cornos fica com aquele ar maniacoe psicotico! Parti-me a rir .. deppois leva cerca de 20 tiros e ainda consegue correr (não venham com a desculpa que é um anime pq este tentou ser o mais realista possivel) JESUS FUCKING CHRIST! poupem-me GOD! No manga ainda me ri mais .. a morte foi mt mais sugeeee!!! amei mm

para mim o anime morreu qd o L foi-se ... ou seja passamos cerca de 20 e tais epis (ja nao me lembro bem) com a luta entre ele e o desconhecido Kira. Sim foi fixe ate ai ... se bem que houve outra cenas completamente secante .... nao gostei nada do L ter morrido ... se bem que a morte dele foi excelente devido a maneira com o Raito reaje. Ta mt maniaco.

De resto ... bah fuck x)
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 4:58 pm

xDDD parti-me a rir c a tua reacçao chibi.
n eh por nd ms tamos a falar do anime qd o topico diz "death note special"? ou seja o filme k eh, ok, basicamente o resumo do anime xD
Skizor
Admin

Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 8:34 pm

Eu meto isto na Zona Livre e assim podem falar a vontade

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 8:37 pm

ok mas e a informção no topico anime ?
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 8:44 pm

Yoru-chan se nao t importares cria outro topico igual a este na secçao de anime.

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 10:19 pm

mas mm assim mete-se como titulo death note spoil ou coisa assim XDD

agr tirar o topico á moça é mau :S
Ver perfil do usuário
yoru-chan
Membro

Número de Mensagens : 597
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 10:27 pm

lol isto de death note x)
Ver perfil do usuário http://vilmy.sheezyart.com
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 10:39 pm

Eu kero passar o topico dela para anime, mas para isso ela tem fazer o outro o inicio do topico esta ali para ele fazer copiar colar. XD

moon_lady
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 11:34 pm

poa o k dixe teve um efeito enesperado. digo as coisas, axim... e teem um efeito interexante. do tipo... eu tnh alguma razao no k dixe, apesar de n saber mt bem o k dixe e coisa e tal.... sera k me faço entender? xD

ms axo k vcs de facto teem razao!!! sera k ganho algum merito c isto? xD looool (na brinca)

mx pexoal.. vcs ja se tao a desviar um pouco do topico (me too...)
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Qui Ago 14, 2008 11:56 pm

neste momento podem falar o k kiserem, e spoilar a vontade

Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 6:50 am

Pk é k o Raito tinha de morrer, já vi o fim, son of bitch Near, shine.

Eu sou apoiante de Kira devo ser dos poucos, só conhexo nais um amigo meu k tb é apoiante de Kira.

Já a muito tempo k nao apoiava para k ganhaxem os do lado Evil

Digamos k esta anime fez despertar o meu lado EVIL k já estava adormecido a algum tempo ... o riso do Raito foi simplesmente Twisted Evil muito poderoso.

Na minha opiniao vencedor é kira, foi preciso ser 3 para 1 para o apanhar, jogo sujo, batoteiros.

Ryuuku Rula completament, ainda bem k o Raito morreu pela mao dele, ao menos isso.

Mas o anime foi Brutal do inicio ao fim, um verdadeiro vicio, colei m completamente ao ecra a ver este anime.

moon_lady
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 5:38 pm

dsc, ms ja tive um certo faxcinio plo kira. mas axo uma parvoice o k ele fez durante td o anime. matar pexoas usando um caderno eh idiota. ate pk matar as pexoas k comentem erros n eh soluçao, e mt menos as faz aprender c os seus erros. a morte eh uma salvaçao pa akele k fazem o mal. o mlhor a dar a pexoas k cometem os crimes e faze-los viver e dar-lhes "dor" enkanto vivos. pk dps d mortos ja n da pa lhes dar o castigo k merecem.
para alem de ke o kira desceu ainda mais baixo do ke akeles, k mataram, roubaram, violaram... xegou ao nivel deles e inda desceu mais inda.

so apoio as atitudes dele qd tou revoltada c o mundo. ms uma x lucida n concordo c os actos dele. axo k ha maneiras bm mlhores pa castigar as pexoas. alem dixo kem eh raitou pa julgar os otros, ele tb eh um mero humano, n mais k ixo. apenas tive a "sorte" d encontrar o caderno. raitou n tem nem nc teve o direito d julgar akles k lhes eh semelhante. apenas os seus superiores o podem e devem fazer, e da maneira k axarem mlhor. e a ixo xama-se "a lei divina" k eh mt mais justa k a lei do homem.
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 5:52 pm

Raito é o Deus do novo Mundo. XD

Eu axo k o Death Note caiu nas maos da pessoa certa. imagina k o caderno caia nas maos de um assassino! Digamos k era muito pior, preferes viver num mundo ond nao ha criminalidade, ou num mundo em k podes morrer a kualker momento?

O Raito nao fez akilo para castigar criminosos fez akilo para limpar o mundo, o k faz muita falta.

É claro k o k ele fez não é correcto, mas era o k devia ser feito, nao existe pena de morte? basicamente era o k ele estava a fazer.

E tb como eu já nao via um anime em k o mal ganha, estava a espera k este foxe o primeiro.

moon_lady
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 6:39 pm

Raitou eh um pobre de espirito.
n n axo k o mundo precise de ser limpo por 2coisas:
1. pk o mundo tem um ekilibrio, ora onde ha o bem tb ha o mal;
2. e pk devemos ser nós a tentar abrir os olhos as pexoas e n mata-las.
devemos tentar mudar as pexoas. e se n conseguirmos deicemos as coisas nas maos do vdd GOD!

e eu sou contra a pena de morte. XD
n gst nem desgosto do raitou, tnh pena dele e da maneira de pensar dele. pk afinal ele ate era bem inteligente e esperto ^^
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 7:04 pm

Pena é k o vvd GOD nao existe. XD

Eu nao nao sou contra a pena d morte, ha criminosos k sao condenados a 20 anos, axo k preferiam morrer! Ficar 20 anos presos no mesmo sitio deve ser muito degradante, axo k kualker um preferia morrer.

Se voxes tivexem um Death Note o k é k faziam!?

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 8:51 pm

nao fazia nada .. completamente nada

ouve eu tou com a moony mais tar aou mais cedo cada um tem o que merece a morte e um favor que lhes tas a fazer ... houve la ... de todos os gajos que o Raito matou nao achavas mais que eles fossem torturados? nao e melhor .. pagaram por aqueles que ele fez sofrer?

vou ser sincera .. opinioes e adoradores de kira como tu skizor nao curto nada ... teem tds a mm opiniao .. QUE FIXE ELE MATA CRIMINOSOS WOW! mas e por isso que eu gosto do L .. ele sabe que ele quer fazer o bem mas ao mm tempo ta se a tornar num criminoso.

O kira torna se ao longo dos epis cada vez mais DUMBASS apetece me entrar nos epis em que ele da a sua gargalhada e dizer : pussy ...

ele é .. man estupido .. como e k ele deixa se levar pelo o poder que tem .. dumbass
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 9:01 pm

Ha tua ideia de justiça é torturar os criminosos, hmmmm. Assim estas a ser igual a eles. XD

ficar 3 anitos na prisao nao é tortura nenhuma, dps kuand sairem d lá fazem o mesmo ou pior

Se alguem mataxe a minha familia eu nao keria k ele ficaxe na prisao, acaba por sair d lá, e era ele k s ficava a rir pk esta vivo, enkuanto a minha familia morta. Preferia mil vezes mata lo, mas a minha forma de matar nao ia ser tao boa como a do Kira, iria ser extremamente pior, tipo uma tortura a Saw(ao menos este ainda nao morreu) . (sim eu sou extremamente vingativo, um dos meus maiores defeitos)

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 9:10 pm

eu tb sou vingativa ... mas nao vou virar isto off-topic ....
isso da tua familia e a tua opiniao .. mas acredita ... 3 anos da prisao custa neles eu sei que pa mt gente nao é nada .. alias depende do crime mas nao vou aprofundar isso...

nao é eu tornar me como eles ... pelo menos vi-as eles a sofrerem com a morte é .. rapido percebes? tortura ele inda muda de ideias mas como claro não é tortura de chicote ne -.-

mas pronto opinioes diferentes ... é so um anime XDDD

(agr disse tudo certo xD?)
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Ago 15, 2008 10:47 pm

tnh mais algo a dizer sobre o axunto... peço dsc... mx cm tu proprio dixeste 20anos dentro eh degrandante, e por ixo os faz sofrer. lgo so exes 20anos, ou mm o minimo 1ano, eh uma turtora e os faz sofrer. logo mata-los n eh necexariamente o mlhor remedio, ixo eh paz pa eles!!!
e as xs exe tempo ate os pode fazer pensar, nem tds ficam iguais qd de la saiem. ate pk agr ha programas nas prisoes em k eles podem tirar um curso. e segudo algumas fontes, ate lhes ta a fazer bem.

peço dsc plo off-topic
Omega
Membro

Número de Mensagens : 586
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 3216

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Sex Set 05, 2008 9:45 pm

Conselho simpatico:
trazer promenores pessoais deste calibr eé tipo...nada a haver com a conversa,nunca vi death note mas isto do familia prisão e wtv é cadinho desnecessario.K tal dizerem so nao concordo e usarem os belos dos instant messengers ou ou topico de off topic pa isso.era mais user friendly.

so para nao ser desagradavel...
Spoiler:

e hum...as musicas rulam*_*
Ver perfil do usuário http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Death Note[Spoiler]   Hoje à(s) 11:36 pm

Death Note[Spoiler]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Death Note - Episodio 2 - Dublado - HD
» Os rapazes mais giros dos animes!
» [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Shura de Capricórnio Surplice
» Como faço pra usar o espaço "spoiler"?
» [FIXO] They Kiss Again

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: