HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[FP Shooter/Aventura]Metroid Prime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3128

MensagemAssunto: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Qui Jul 10, 2008 10:17 pm

Metroid Prime é um exclusivo GAMECUBE, é jogado na terceira pessoa, e é fenomenal. Shocked
Como kuase todos os Metroids ela comeca o jogo com os power ups todos e depois "tropeça" e lá vamos nos á procura dos power ups TODOS. Very Happy

A nossa amiga Samus, despenha-se num planeta desconhecido, e terá de explorar para puder sair do planeta...mas descobre k akele planete tambem é uma colonia de Space Pirates. E no final o próprio Metroid ira revelar-se.
Agora nao me lebro muito bem da história, mas sei k é muito fixe. Very Happy

A jogabilidade ta espectacular, e o pormenor de vermos pelo o visor dela fica muito realista.
O jogo tem muitos efeitos e pormenores k kuase nos faz jogar lentamente para apreciar os cenarios e tudo o mais...tudo ao pormenor super realista.
è um jogo bastante bom até para kem nao gosta do género.
eu tenho um amigo k nao "GOSTAVA" deste tipode jogos, e fikou mais k viciado neste. Very Happy
Não é um jogo a ser menosprezado, mas sim para se jogar a saber apreciar tudo o k nos mostra e dá.

Com o Metroid Fusion, para o GameBoy Advance, menos desblokear o fato da Samus do Metroid Fusion para o termos em Metroid Prime. è muito fixe.
Este é sem duvida o melhor Metroid desde Super Metroid para a Super Nintendo.

Os meninos da NINTENDO superaram-se com esta saga de "PRIME".

----------------------------------------------
Relacionado:

Metroid Fusion (história alternativa)
Metroid Prime 2 Echoes
Metroid Prime 3 Curruption

----------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=kX1pqMwvM8U - Trailer da E3 de 2001
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Skizor
Admin

Número de Mensagens : 2904
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 4141

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Qui Jul 10, 2008 10:46 pm

Olha dakeles jogos k nao consigui comprar T_T

Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org
morrigan999
Membro

Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Qui Jul 10, 2008 10:52 pm

ainda vais a tempo!!! procura no MIAU.pt
ike
Membro

Número de Mensagens : 213
Pontos : 3111

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sex Jul 11, 2008 12:39 am

Eu adorei este jogo. Muito bom mesmo.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sex Jul 11, 2008 7:11 pm

Se eu gostava dos outros Metroids este espantou-me muito.
Omega
Membro

Número de Mensagens : 586
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 3216

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Dom Set 07, 2008 6:49 pm

1 - Graficos kuase perfeitos...(digo kuase pork nada é perfeito mas não encontrei nada nesse jogo k me parecesse mau)
2 - Jogabilidade boa.não atrofias kuando estás rodeado ou algo do genero...
3 - Flui bem o jogo...não aborrece como os fps costumam aborrecer.

Este jogo rula...lem de te rboa banda sonora k combina com as partes do jogo...tem suspense...acção e dá pica jogar...nada tão bom como matar space pirates e metroids*__*

e jogar com o fato do metroid fusion ou o Phazon Suit foi o ponto alto*_*

ok tem varios pontos altosXDXDXD

estes jogo é PURE AWESOME!!!!

nunca joguei as sekuelasT_T
Ver perfil do usuário http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 6:00 pm

A possibilidade de fazeres a ligação do gameboy advance para a gamecube para termos o fato do fusion (apenas se tiveres o jogo ou save, ja nao me lembro bem XD)
O ambinte do jogo é mesmo lindo e apelativo....arrisco dizer ser o melhor metroid k ja joguei em toda a minha vida....

A banda sonora foi um ponto muito alto tambem. concordo. Smile
Eu amo a music das CHOZO RUINS. adoro a banda sonora toda...mas essa musica é especial Cool

O menu de save ... o MENU ponto final. PARTIUME TODO. fikei uma meia hora á vontade a olhar para akele menu. Shocked

WOW.... e ainda nao tinha comecado a jogar o jogo. lol!
ike
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 6:28 pm

Omega, não encontraste erros nos gráficos? então aproxima-te às paredes. lol E não flui assim como tu dizes... A Samus era bem lenta. E odiei perder-me em Talon IV, principalmente quando o objectivo era num sítio e eu estava nos niveis da Lava com um save feito. Ficava sempre om vontade de dar um murro na consola.

Tambem adorei a banda sonora do jogo. xD Eu tenho musicas de Metroid Prime no meu telemovel. Aquele ambiente todo é espectacular.

Lá está, Metroid é como outros jogos da Nintendo. Tal como Zelda. Não é explorado a torto e a direito, e sempre que chega um novo jogo é sempre bom.
Agora ando a passar o Hunters da Ds.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 6:58 pm

hum...
nao tou a ver k erros graficos tas a falar.... Sad
mas a fluidez até havia....Os graficos para mim nunca estao em primeiro lugar...os graficos depende de consola para consola...
e nem a ps2 e a xbox consegue fazer ou mostrar a beleza k o metroid prime ainda mostrou graficamente. epá digam o k disseram a GAMECUBE é amelhor consola das 3.
Joguei Varios jogos (soul calibur, mortal kombat deception etcc), jogo k sairam para as varias consolas, joguei e nota-se bua diferenca em como na gamecube as coisas parecem mais bem feitas....

o metroid se tivesse na ps2 eu dava um tiro... a mim mesmo. mas tambem nao iria fazer sentido.. a intendo normalmente lanca para as suas consolas....
tenho tado a jogar o Metroid Prime 2 Echoes....
e nao parece nada tao bom como o primeiro o k é estranho.... tou MESMO para ver o metroid prime 3...
é k ao k parece pela primeira vez na hsitoria dos jogos de metroid, a samus nao vai tropecar num metroid k passou por acaso buscar coca cola na makina k por coincidencia ta no meio de uma batalha espacial, e assim fazer com k a samus perca os poderes e comece a explorar para encontrar os power ups novamente espelhados tipo as BOLAS DE CRISTAL de dragon ball XDXDXDXDXDXDXD

kuase todos os jogos de metroid comeca assim. comecamos com tudo ao maximo e depois perdemos tudo assim do nada, e temso de explorar...
no metroid prime 3 nao. ja temos tudo no maximo e apenas "evoluimos" as armas *nao me ta a vir a palavrak devia Sad *
não ha cá metroid a ir makina buscar sumo ou o pirata a ir a loja buscar ganza.
XDXDXDXD
ike
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 7:19 pm

Eu tive as 3, e não quero entrar em guerras, mas a Xbox era superior em gráficos. Mas por vezes admito que apanhava jogos onde a Game Cube a batia.

Não eram bem erros. Mas os gráficos de Metroid Prime pioravam quando te aproximavas das paredes. Notavas as texturas fracas delas. Mas ao longe não. Ao longe estavam impecaveis. Por isso nem é um problema grave.

Metrois Prime is a Nintendo Trade Mark. Bendito ® ou ™. Se o visse na Ps2 na altura eles iam para tribunal.

Yah, os Metroid começam muitas vezes da mesma maneira. lol Esqueceste-te de falar do Ridley. Já agora, como é que a Samus no Metroid Prime perdeu tudo o que tinha no fato? Não me consigo lembrar, e joguei o jogo todo.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 7:35 pm

Kual guerra?? tou a falar do k vi meu XDXDXD
eu gosto bastante da Xbox..... Razz

a xbox tambem consegue ter a sua superioridade grafica...mas e´s isso k disseste...por vezes a gamecube bate... no ceguinho XDXDXD

Já percebi o k te referes... sim.. mas nenhum jogo é perfeito. Agor ajá percebi a k te referias. Razz

A Samus perde os poderes: Smile
Spoiler:

ike
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 7:56 pm

Sim, já me exclareceste a duvida.

Oh pá, tambem não quero guerras, tanto que concordei com o facto de ver alguns jogos com qualidade superior aos de xbox na GC. Mas isso é porcausa de quem os programa.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Sab Set 13, 2008 8:00 pm

Kem progrma muitas das vezes sao uns preguicosos de primeira. Razz

Mal posso esperar para jogar mais um metroid
Surprised owááááá
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP Shooter/Aventura]Metroid Prime   Hoje à(s) 5:31 am

[FP Shooter/Aventura]Metroid Prime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primer - Como utilizar