HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 3117

MensagemAssunto: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Qui Jul 10, 2008 9:33 pm

boas tardes,manhas noites minha gente,eu n tenho andado por aqui mas é devido aos exames na faculdade.

bom venho aqui criar um topico sobre um anime que tem tido muita popularidade desde o ano passado, o Code Geass
(este topico é só para adoçar a boca porque eu já estou a fazer diligencias para postar aqui a 1ªtemporada completa Very Happy )

sinopse extremamente rápida Razz :

a historia desenrola-se no ano de 2010, num universo alternativo (claro...) onde existe uma super-potência chamada britannia que domina uma grande parte do mundo. o personagem principal, Lelouch é um estudante que ganha o poder(chamasse Geass) de dominar a vontade de quem quer que seja.
ele tem planos de derrubar o imperio de britannia devido a certos eventos no seu passado.não vou descrever as outras personagens para evitar ao máximo spoilers. outra caracteristica do anime é existirem mechas chamados de "Knightmare frames", ora embora eu não seja um grande conhecer de animes com mechas(só recentemente é que vi o evangelion) acho que a acção proporcionada neste anime está simplesmente fantástica!!já conversei com o Spitfire acerca deste anime e digamos q na opiniao dele um dos mechas presentes em code geass -o lancelot -(sim existem muitas alusões às lendas arturianas Very Happy ) só fica atrás do Eva-01, o que vindo dele é dizer muito Smile.
a animação está muito boa,muita acção mas com uma componente de história que se complementam muito bem.
este anime segue um pouco a linha do death note em que a personagem principal acaba por ser o vilão da série.

bom,por hoje é tudo;este post é essencialmente para dizer um "olá" e aguçar o apetite para o meu post na secção dos downloads.

cumps e falem,gritem,discutem mas não se aleijem Razz
Ver perfil do usuário
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3191

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Qui Jul 10, 2008 9:49 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH* grito de pita*

me loves me loves me loves X33333333333333

mt fixe mm

EUPHEMIA FTW

a historia ta mt boa e bem pensada ^^

e obrigatorio ver ^^
Ver perfil do usuário
kami-sama
Membro

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Jul 11, 2008 9:39 pm

my opinion, euphemia que morra
Spoiler:

agora a serio, sim um anime 5* mesmo muito bom, tou a seguir a segunda season, e ja vai em 13 episodios e ta cada vez melhor, gostei bastante da 1ª season, mas nao se compara a 2ª, nem em termos de banda sonora. consegue ter bem mais acçao, suspense, comedia e muito mais. consegue ter exactamente o que um anime bom tem para oferecer.
recomendo a quem quisere ver, apesar de ter de ver a 1ª season 1º (que nao é má, ate á bastante boa) pa ver a obra prima da 2ª season.
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

Número de Mensagens : 2904
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 4146

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Jul 11, 2008 10:07 pm

Eu tanho d ver este.

As char sao brutais

Very Happy

Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Jul 11, 2008 10:43 pm

skizor,não te apoquentes que hoje já vem ai a 1ªtemporada para se sacar directamente aqui no nosso forum Very Happy
eu gostei muito da 1ªtemporada embora na segunda realmente nota-se que eles subiram a fasquia Razz
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Jul 11, 2008 10:49 pm

Yes. Very Happy

Kuand acaber d ver fullmetal. comexo a ver este.

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Jul 11, 2008 11:28 pm

começa mm!

é mm mt fixe, eu ao inicio confundia mt com death note pq tem mt a ver se reparmos bem, mas é 10000000000000000 xs melhor que DN

é brutalissimo X)
Ver perfil do usuário
kami-sama
Membro

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Jul 12, 2008 6:59 am

sim é dos mesmo estilo de death note,mas tambem nao é essas vezes todas melhores que DN,alias, em termos de manga, death note é das melhores,senao a melhor, que ja li ate hoje. em termos de anime, nao o vi, e nao quero ver, porque tenho o manga original em casa completo, e é bem mais esclarecedor do que o anime. code geass sim senhor, é um anime bom, mas o facto de envolver mech's pa muita gente desce na consideraçao (a mim por exemplo, que apesar de adorar code geass, era bem melhor se nao tivesse mech's porque é raro o anime que gosto que envolva mech's)
Ver perfil do usuário
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Jul 12, 2008 1:30 pm

ok cada um com a sua opinião ^^

Eu sakei o code geass, enquanto tava a ver DN e deixei de ver CG porque era muito parecido com DN e eu não gosto de animes parecidos ....

epah ... odeiei o DN com toda a minha raiva xD (not topico de DN explica ou vou explicar o porque) mas a manga e sem duvida excelente. agr tamos no topico de anime, se tivessemos no topico de manga a minha opinião era completamnete diferente xDDD

contudo quanto aos mecha's tambem tou contigo Deus xD, é muito raro haver um anime para mim no qual eu goste de mecha's ....

são opiniões não nos batam sff xDDDD
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Set 19, 2008 12:08 am

Já comexei a ver. o Anime parece mesmo mt bom, pena é o voz do gajo principal ser a do yumichika de bleach, na kurtu mt. XD

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Set 19, 2008 4:14 pm

caga nas vozes pah!!! o anime é LINDO! o R2 (continuação paquem nao sabe) vai ser de certeza o anime do ano!
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Out 11, 2008 4:19 pm

O fim da primeira session, foi um bocado eskesito, e ainda por cima vi um bocado do R2,nao percebi um c******, mas é natural, pois so devem explicar melhor mais para a frente. Mas esta anime é BRUTAL, chega mesmo a ser tao bom ao melhor k Death Note.

Este anime deve bater o recorde de openings, 3 op diferentes em 25 ep. XD

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Out 11, 2008 9:07 pm

Skizor escreveu:
chega mesmo a ser tao bom ao melhor k Death Note.

não sabes do que falas XDDD jk

é 100000000000000000000 xs melhor que Death Note alias nem se compara
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Ter Nov 04, 2008 10:03 pm

Acabei agora de ver ^^

Spoiler:

moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3367

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Qui Nov 27, 2008 11:15 pm

bah -.- acabei de ver a primeira season, po final com mt esforço -.-
keru eh saber da hist da C.C. a nha personagem favorita *.*
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Nov 28, 2008 5:12 pm

moon_lady escreveu:

keru eh saber da hist da C.C. a nha personagem favorita *.*

saberá isso na segunda season ^^

P.S: não gosto nada da C.C
Ver perfil do usuário
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571
Pontos : 3118

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Nov 28, 2008 5:56 pm

a CC é fofinha.. mas ás vezes parece uma bitch Razz lol
mas em geral gosto dela.. está bem desenhada Wink
(mas prefiro a karen kuando tem o fatinho de coelha hehehe Razz)

kuanto á historia dela.. bem só se descobre o minimo e indispensavel para percebermos o ke ela está lá a fazer!
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3367

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Nov 28, 2008 6:47 pm

ela n eh uma bitch. ela gst do lulu XDDD
eu gst dela. eh bue bue misteriosa *.*
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sex Nov 28, 2008 10:26 pm

bue bue também não ... mas é bacanita
Euphie :333
Ver perfil do usuário
yuuki_cross
Membro

Número de Mensagens : 110
Pontos : 2977

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Nov 29, 2008 12:07 am

nem conhecia
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Nov 29, 2008 5:00 am

Vamos abrir um clube de fans da C.C k eu tb gosto muito dela e da karen tb. A Euphie acho k destino melhor nao podia ter. ahahaha

Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Nov 29, 2008 3:18 pm

Skizor escreveu:
A Euphie acho k destino melhor nao podia ter. ahahaha

-.- enfim opiniões.
A KAREN É TODA BOA 8D e a Cornelia também :3
Ver perfil do usuário
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571
Pontos : 3118

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Nov 29, 2008 8:07 pm

pessoalmente sou grande fan da Villeta nu.. especialmente kuando ela perdeu a memoria!

é mesmo linda a mulher... e poderosa tambem.. tem mão firme!

é das minhas personagens femeninas de anime favoritas!
Ver perfil do usuário
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Dom Nov 30, 2008 12:18 am

nnc pensei que as CLAMP fizessem esta arte o.o estou mesmo muito surpreendida com elas
Ver perfil do usuário
Tsuki
Admin

Número de Mensagens : 1127
Anime/Jogo Favorito : Inuyasha;Fma;Code Geass;Ef; entre muitos xD
Pontos : 3830

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Sab Maio 02, 2009 2:57 pm

Uhmtou a adorar =D
comecei a ver e tal já tou no nove e ta a ser awesome =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion   Hoje à(s) 7:31 pm

Code Geass: Lelouch of the Rebellion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Friend Code [3DS]
» Dúvida com o seu forum