HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Urotsukidoji: Legend of the Overfiend

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3130

MensagemAssunto: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qua Jul 02, 2008 2:44 pm

Este Hentai é um filme, que até chegou a Portugal pela Prisvideo/Manga Video.
Mais um hentai dos poucos com uma certa historia e violencia "a dar com um pau".
Sim, tem muita porrada e sangue aos kilos, eheheh Very Happy

Reza a lenda que em cada 3000 anos, uma entidade surprema chamada de Choujin, ou OVERFIEND, irá aparecer na Terra para unificar os 3 mundos, Ningen-kai (o mundo dos humanos), Makai (o mundo dos demonios) e Jyujinkai (o mundo dos homens besta). 3 mundos, 3 raças, unificados em paz e harmonia. Amano Jyaku, um Jyujinkai, descobre que um estudante universitario Tatsuo Nagumo pode muito bem ser a encarnação de Choujin, e terá de protegelo a todos os custos dos infames Makai.

Este filme tornou-se uma saga muito famosa. tendo varios Perfect Collections e postos novamente á venda.
Este filme em termos de animação está bastante bom. è um grande filme sem duvida alguma.
Este filme tem cenas mesmo impressionantes.
É de terror e horror e consegue suter tal ambiente de uma maneira muito BOA. Embora sádico até dizer chega, não deixa de ser viciante de o ver.

-------------------------------------------------------------
Relacionado:

Urotsukidoji : The Demon Womb (sequela)
Urotsukidoji III ou Mirai Hen (sequela)
Urotsukidoji IV ou Horou Hen (sequela)
THE UROTSUKI (remake)

---------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=0AVhGriHGps&feature=related - Uma parte, ou porção do filme para verem o potencial. Very Happy eheh
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3188

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qua Jul 02, 2008 2:54 pm

quero ver Very Happy vi o video parece um hentai muito distante do conceito que temos de hentai hj em dia ... mas é de 89 .. animes antigos ninguem brinca Very Happy
quando vir digo a minha opiniao ^^
Ver perfil do usuário
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 3114

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qua Jul 02, 2008 4:21 pm

ahhhhhhhhhhhhhh,the memories XD
eu vi este filme em tenra idade mas fiquei a gostar muito do filme.
e como ja foi dito um hentai à antiga, e embora eu n seja grande fã de hentai este filme vai ficar sempre na minha memoria Very Happy
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qua Jul 02, 2008 4:26 pm

Eu tamebm nao sou muito fã de hentai, mas este filme merece de certeza ser lembrado...por todos os bons viciados de animação. Very Happy
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qui Jul 03, 2008 3:16 pm

eu ja vi xDDDDD n achei grande coisa. Isto deve-se a eu ver hentais contemporaneos e não ter visto os antigos. Não considero isto bem hentai .... é estranho xD ve se actos sexuais mas nada mt promenorizado. Demonios e tal muito bem feitos (adoro demonios xD) a historia é muito engraçada ^^ mas não achei nada de especial. Para o people old school isto deve ser um deja vu XDDD

bah ... é a minha opiniao ^^
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Qui Jul 03, 2008 7:05 pm

Nao é pormenorizado nesse filme...mas ainda nao viste nada .....eheheh Very Happy
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Sex Jul 04, 2008 3:22 pm

sei que há mais filmes disso e tal ... mas não vou apostar mais .. tava a espera de um henti mais «hardcore» xDDD ... mas pa quem não gosta de hentais mais pesados esse é o indicado ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Urotsukidoji: Legend of the Overfiend   Hoje à(s) 7:33 pm

Urotsukidoji: Legend of the Overfiend
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saint Cloth Legend - uma nova linha? .-.
» [Comentários] Saga de Gêmeos EX - Saint Cloth Legend Edition
» [Imagens] Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos Legend
» [Parceria] Pokémon Infinity Legend RPG
» [Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: Hentai-
Ir para: