HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kagen no Tsuki (Last Quarter)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ira
Membro

Número de Mensagens : 48
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 3084

MensagemAssunto: Kagen no Tsuki (Last Quarter)   Seg Jun 30, 2008 2:34 pm

Kagen no Tsuki (a.k.a. A Última Fase da Lua)

Baseado num Best Seller de Ai Yazawa, Kagen no Tsuki é um Live Action com a participação especial de Hyde (vocalista de L'arc~en~Ciel), que faz aqui a sua "segunda estreia" no mundo do cinema. Very Happy

Todos os 19 anos, durante a Última fase da Lua, um milagre acontece dando lugar a um romance fascinante. Muzuki (Chiaki Kuriyama, conhecida do Kill Bill - Vol.1, e só a titulo de curiosidade, uma das minhas actrizes favoritas Smile ) zanga-se com o seu namorado Tomoki (Hiroki Narimi, que também esteve em Azumi) no dia do seu 19º aniversário. Muzuki, sentindo-se só e sem local para onde ir, ouve repentinamente uma música de guitarra que lhe soa familiar. Segue a melodia até uma velha casa, onde se encontra com Adam (Hyde). Apaixonam-se e combinam encontrar-se uma semana depois. No entanto, na noite da última fase da lua, Muzuki é atropelada por um carro. Acorda e constata que está na velha casa, mas não consegue sair de lá. Ela ainda está viva mas em coma, existindo apenas como fantasma na velha casa...
A Última Fase da Lua é um conto cativante de devoção sem limites e de um amor que ultrapassa o tempo e a mortalidade.

Na minha opinião um filme muito bem feito, com bons actores e uma banda sonora que sei que estava fixe mas não me lembro.. tenho que ver o filme outra vez. Mas para quem conhece bem os compositores de anime, é só dizer que quem faz a banda sonora é o Kuniaki Haishima. Very Happy
Aconcelho quem goste de romances e a quem estiver curioso em saber se Hyde é apenas bom como músico ou se também o é no grande ecrã.
Eu tenho o DVD original, acho que só por aí da para ver como eu AMO este filme. Mas admito que mesmo que o filme fosse uma *censurado* eu comprava na mesma so por causa do Hyde e da Chiaki! lol! lol! lol! Só esta primeira imagem.. kawaiiiiiiiiiiiii!

Realizado: Ken Nikai
Produzido: Hirotaka Kajita, Takayoshi Kobayashi, Masumi Hasegawa, Kenichi Fushiki
Escrito: Ai Yazawa (Novela), Ken Nikai
Musica: Kuniaki Haishima
Tempo Total: 112m
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3128

MensagemAssunto: Re: Kagen no Tsuki (Last Quarter)   Qua Jul 16, 2008 8:52 pm

Chiaki Kuriyama!!! Embarassed

Ainda nao voi o filme porkÊ?
Importaste de me explicar?

E a banda sonora ainda nao encontro!
Ainda nao vi nada que mostra-se k Kuniaki Haishima tenha lançado a ost!!

MAs eu tenho de ver o filme só por causa dela *HYDE*
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Ira
Membro

Número de Mensagens : 48
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 3084

MensagemAssunto: Re: Kagen no Tsuki (Last Quarter)   Qua Jul 16, 2008 9:28 pm

Pke nao keres. Razz
eheheh
Tu sabes perfeitamente k tenho o dvd original, kuando kiseres é so pedires ou vires ca a casa ver Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kagen no Tsuki (Last Quarter)   Hoje à(s) 11:39 pm

Kagen no Tsuki (Last Quarter)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: Outros Temas-
Ir para: