HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Kaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ira
Membro


Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Anime/Jogo Favorito : FFVII Advent Children, Blood +, Naruto; Shenmue, Alundra, Fire Emblem Rekka no Ken
Pontos : 3089
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Kaya   Dom Jun 29, 2008 7:00 pm

Kaya é um "CANTOR", (gajo sim lol! lol! ) de Pop electrónico.



Começou a sua carreira como cantor por volta de 1999, numa banda de Rock chamada Metis, onde ele usava o nome de Hime (Princesa). Mais tarde, junto com Tsubaki (que mais tarde formou Sel'm) foram conhecidos como ISOLA. A banda nao durou mais do que 1 ano, até que Hime decide mudar o seu nome artistico, bem como o seu estilo e junta-se a Hora (que anteriormente tinha estado em Velvet Eden) e forma Rudolf Steiner, uma banda de Synthpop (musica popular electrónia Razz ), Electronic (tipo de instrumental baseado em elementos variantes mas todos de estilo electrónico Smile ), Darkwave (onda de música bem obscura, como eu adoro Very Happy ), Visual Kei (estilo de vestir excentrico, que se tornou num estilo utilizado a varios anos por artistas no japan Twisted Evil ).. conhecido assim devido ao facto de no Japão as bandas optarem por diversos estilos para não limitarem a sua sonoridade.

Após terem lançado dois demos, a banda foi descoberta por um dos mais conhecidos musicos do mundo do Visual Kei, Mana (membro e fundador dos famosos Malice Mizer). Mudaram assim o nome para Schwarz Stein ("Black Stone", mas pronunciado de maneira errada como me foi confirmado por uma pessoa que conhece alemão Laughing )
Tiveram bastante sucesso dentro do ramo, e duraram até meados de 2004, até que decidiram terminar a banda por comum acordo entre os membros.

Kaya esteve ausente do mundo da música até 2006 quando ele, e o seu antigo companheiro Hora, lançam um album de projecto com o nome de "Another Cell" (ambos o album e o projecto tiveram o mesmo nome). Hora afirma que o album é como que o primeiro album a solo de Kaya.

Actualmente, e após ter lançado 2 albums e 4 singles, Kaya assinou contracto com a editora "next music inc" e está finalmente a tornar-se num "Profissional". Razz

Kaya teve também um projecto aparte, chamado de Node of Scherzo (um "musical de rock japones" como eles gostam de chamar Very Happy )... que incluia membros da banda de Visual Kei/J-Rock Versailles e um cantor chamado Juka (antigo membro de Moi dix Mois, a actual banda de Mana Very Happy ). Esse projecto teve apenas um single com uma musica, e provavelmente nao irá continuar devido ao facto de Juka ter-se ausentado do mundo da musica por problemas de saude Crying or Very sad

Agora em relação ao Kaya, a maior parte das musicas são "dançáveis", algumas são mais pro ambiente mas normalmente é muito "trance". Aconcelho a quem gostar do estilo, ele é também um cantor com uma voz muito potente, bastante versatil dentro do estilo e com um enorme estilo feminista Smile (não é por acaso que ele está no meu TOP de vocalistas do japão Very Happy )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro


Número de Mensagens : 1529
Idade : 30
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3133
Data de inscrição : 27/05/2008

MensagemAssunto: Re: Kaya   Dom Jun 29, 2008 7:18 pm

EU AMO KAYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA O KAYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAHHHHH
*grito de gaja*

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
 
Kaya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kaya Scodelario

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Cultura Japonesa :: J-Music-
Ir para: