HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual é o vosso tipo de jogo favorito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3128

MensagemAssunto: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Qua Jun 25, 2008 7:17 am

Eu nao sei se sou o indicado para fazer esta pergunta Razz
Eu adoro jogar, para desanuviar e até mesmo para mim, jogar pode exercitar a mente, dependendo dos jogos.
Mas Há jogos e Há jogos.
eu gosto muito de Beat'em up, nunca eskecerei uma bela neogeo e o seu querido amante king Of Fighters 98.... Rolling Eyes
Os rpgs tambem sao dos jogos k me viciam bastante. BASTANTE....
Mas em pc coisa k mais adoro é mesmo jogos de estrategia. Age of empires, STRACRAFT....entre outros....
Mas....Survival Horror pode muito bem ser o meu tipo de jogo.
Eu ainda nao joguei mas delirei completamente com as cenas e videos k vi na net do "American McGees Alice" Shocked
Eu gosto de sentir a tensão que os jogos nos transmitem principalmnte em ambientes macabros. Razz
Aconselho a jogarem "Martian Gothic", eu ainda não fui ao fim desse jogo, mas ao que parece também não houve muita gente no mundo que o tenha feito, e se o fizer é capaz de ir para o livro do Guiness. Very Happy

Ya ...Survival Horror é mais a minha cara Laughing
lol!

E vocês?
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3186

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 12:57 am

RPG de preferencia Final Fantasy Wink
Ver perfil do usuário
ike
Membro

Número de Mensagens : 213
Pontos : 3111

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 2:03 am

Eu já não sei. Eu sou viciado em videojogos ligados a séries a que já me tenha habituado tambem. Adoro The Legend of Zelda e Metroid. Mas sem duvida que o meu genero favorito é o dos RPGs. Não gosto de jogar baseando-me em player skills. Prefiro aqueles jogos em que nos temos de esforçar gradualmente evoluindo os nossos personagens num jogo onde lutamos utilizando as caracteristicas 'roll dice' em todo o jogo. Por isso é que o meu jogo favorito é o superman 64... que é? Pensavam que ia dizer outra coisa? xD

Nah, Metroid FTW. Não consigo achar muitos do genero, principalmente quando são FPA. Esta séries toda de metroids em 3D é muito boa. Não consegui deixar de não ficar admirado com estes jogos. Os 2D tambem são bons, mas não os considero tanto porque não me envolvem da mesma maneira. Isto vai em contrário com a minha opinião em relação aos RPGs. Mas jogos como Metroid dão uma satisfação diferente, mas tambem muito boa. E até agora, sempre com qualidade.
Ver perfil do usuário
Skizor
Admin

Número de Mensagens : 2904
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 4141

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 5:04 am

Eu nao vejo jogos pelo tipo, eu jogo fps, rpg, desportos, estrategia.

É por fazes, as vezes apetece m um rpg, as vezes um fps, dps um mmorpg, depois um skate, depende

Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 1:13 pm

fuck the mmorpg -.-
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3362

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 2:19 pm

eu prefiro o super mario xD
eh o mlhor deles tds ^^
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 2:35 pm

super mario 64 *_____________________________* clássico dos clássicos!

dos poucos jogos que levou 10/10 (excelente pronto) é mm mt bom
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3128

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Seg Ago 18, 2008 7:19 pm

Plantaformas foi o comeco dos videojogos....e eu continuo a preferir o meu castlevania antigo.. e recente, mas em 2D! é assim k o castlevania deve ser.
mas nao tiro o merito do Curse of Darkness!!! ta lindo 0_0!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571
Pontos : 3113

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Sex Ago 29, 2008 9:46 pm

eu sou fan de um bom RPG tal como FF ou então de uma bela jogatana de plataformas.. como tomb raider...

tenho dito Razz

(é ke os meus gostos em jogos são muito rispidos.. tem ke ser o jogo certo.. se não... não gosto Razz )
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual é o vosso tipo de jogo favorito?   Hoje à(s) 11:36 pm

Qual é o vosso tipo de jogo favorito?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogo] Que dia é seu aniversário?
» A Regra do Jogo
» Apresentação e dúvidas
» Governo aumenta o imposto de brinquedos importados!
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: