HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Multi][Survival Horror]Resident Evil 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3131

MensagemAssunto: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 3:50 pm

Resident Evil 2 (ou BIOHAZARD 2, nome original japonês) é o jog com mais fãns em todo o mundo, como tal é considerado o melhor de todos os jogos da saga de Resident Evil.
O primeiro Jogo ganhou fãns, não se pode dizer o contrário, mas com este jogo a própria capcom surprendeu-se a ela própria quando criou um jogo por diversão e ver o resultado que deu em todo o mundo.
Tendo a sequela Resident Evil Code Veronica, também um dos titulos mais esperados para a Dreamcast na altura, Resident Evil 4 rápido teve um grande aceitação com a nossa personagem familiar, Leon. Smile

Este jogo existe para 3 consolas:
Playstation;
Dreamcast;
Gamecube;
Nintendo 64;

e PC.

Resident Evil é jogo de terror dentro do estilo survival horror, um estilo muito psicologico e por vezes gore nos videojogos. Mas como eu jogeui isto em puto o gore nunca me incomodou, até porque gosto de realismo. Razz
Seguindo o mesmo gameplay do primeiro jogo, temos 2 personagens para jogar, Claire Redfield e Leon S. Kennedy.
a história passa-se a 29 de Setembro de 1998, os zombies infestaram Racoon City
A arma biológica conhecida como T-virus foi lançada no sistema de esgoto. As ratazanas espalham então o virus pela poulação da cidade. Leon Kennedy, um novato na esquadra da policia e Claire Redfield, uma estudante colegial qu eprocura o seu irmão Chris Redfield. Nisto as nossas personagens vão encontrar-se no meio de criaturas e lutar pela sua sobrevivencia.

E o Resident Evil com amelhor banda sonora de todos cheers Surprised

-----------------------------------------------------
Relacionado:

Resident Evil Code Veronica (sequela)
Resudent Evil 4 (epá...não sei onde fica na historia ou qual a ligação Razz )

---------------------------------------------------------

http://youtube.com/watch?v=TYEk_bu8Z18&feature=related - Resident Evil 2 - Full Story version ClaireA, LeonB(part 1)
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3189

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 4:07 pm

ok nnc joguei mas kd era pequena e via o meu irmão a jogar adrava! sangue pa um lado ... ambientes de cortar a respiração! amo ver alguem jogar
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 4:15 pm

eu tambem gosto de ver pessoal a jogar. principalmente um amio meu.."epá, etns de ver este jog, tá lindo. tá genial"
ehehe
Skizor
Admin

Número de Mensagens : 2904
Anime/Jogo Favorito : One Piece, Bleach, Soul Eater, Hunter x Hunter, TTGL, Death Note, Code Geass, Erementar Gerad/CSS
Pontos : 4144

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 5:13 pm

k Classico. ja o passei, mas na minha opiniao prefiro parasite eve. Very Happy

Ver perfil do usuário http://animekingdom.forumsfree.org
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 6:57 pm

Parasite eve já um pouco mais paranormal, este é um virus marado....é só logica lol!
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 6:58 pm

XDDDDD o meu irmão diz o kque é bue pesado é silent hill

alguem podia fzr topico disso ^^

acho que vou jogar isso XDDDDD
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qui Jun 19, 2008 7:22 pm

Silent hill é LINDOOOOOOO.......tão psicológico.
Vou fazer tópico disso. Já tinha agendado isso como un dos jogos a falar. e um outro k é simplesmente GENIAL. mas depois vêem o ké. Cool
Mugen
Membro

Número de Mensagens : 57
Pontos : 3086

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Sex Jun 27, 2008 4:49 pm

Bem que dizer passei este jogo quando tinha apenas 9 anos de idade foi a serie por quem mais me apaixonei, sem duvida adorei este jogo, ambiencia fantastica( adorava quando naqueles momentos de tensão que parecia que qualquer coisa ia acontecer e nada, e num momento de calma salta prai yuns braços sem duvida chocante) Todo o jogo é fantastico a cidade re Rancon city estava mt bem construida, Claire foi sem duvida a minha personagem favorita mas o Leon não ficava atras. Mais estresante ainda era o facto de só se poder guardar nas maquinas de escrever o que tornava tudo mais empolgante era como que uma quest para chegar a outra maquina e conseguir respirar. Simplesmente fantastico, podem dizer o que quisserem mas o unico jogo que para mim bateu o residen Evil foi o Silent Hill 2.

Pura chacina num jogo fantastico. (foi pena só o 4 ter correspondido as expectativas dos jogadores)

Bem acho k já deia minha opinião.

Cumpz Mugen
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Sex Jun 27, 2008 6:52 pm

E a tua opiniao foi muito bem vinda. Smile
Silent hill sao ambos para mim bons jogos....
eu kero é ver se toco sequer mo silent hill zero......

Claire Redfiled e Leon....... I love you

ai ai
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3365

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Ter Jul 01, 2008 1:02 am

eu joguei eu joguei xDDD
eu tnho exe jogo pa nha PS xDDDDD
ms inda n xeguei ao fim *k vergonha* tnh a tantos anos exe jogo, ms inda n o consegui acabar. xegava smp a um ponto k n sabia pa onde me virar. agr ja sei, ms n tnh panciencia pa ligar a PS e acabar o jogo xDDD

por causa do jogo AMO Resident Evil xDD
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 3115

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Ter Jul 01, 2008 1:18 pm

epá,este jogo simplesmente faz com q a minmha pele se comece a eriçar e eu fico com vontade de partir tudo oq se encontra à minha frente....
perguntam voces o porque desta reacção tão bruta?
visto que perguntaram eu respondo Very Happy
eu joguei a isto várias vezes ao longo da minha vida,adorei tudo no jogo mas existe um pequeno senão....EU NUNCA ACABEI A PORCARIA DO JOGO!!!!!
devem estar a pensar:"pois,fraquinho....nunca acabou o resident evil2...."
a questão aqui é que eu não o acabei porque todas as versões q eu arranjei tinha um bug q mesmo,mesmo,mesmo no final do jogo a porcaria brekava.........na parte do elevador com o comboio,quando temos de entrar para uma conduta de ar.....
realmente podemos dizer que este é o final fantasy 7 dos "survival horror",a partir deste jogo o género ganhou muitos adeptos.
a minha irma mais nova(hehehehhe) ainda as vezes atrofia comigo quando eu começo a fazer os sons dos zombies Razz tudo por causa de me ter visto a jogar quando tinha cerca de 6/7 anos.claro que hoje o impacto q ela tem já não é a mesma coisa mas Very Happy:D:D:D

resumindo,excelente jogo mas é um espinho cravado na minha garganta
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qua Jul 02, 2008 1:35 pm

Isso é porco!!!!
Nunca apanhei bugs desses...ker dizer...nesse jogo.
O valkierie profile eu nao fui ao final por causa de um bug desse tipo. Sad
Mugen
Membro

Número de Mensagens : 57
Pontos : 3086

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qua Jul 02, 2008 8:04 pm

Se alguem tem este jogo por acabar que o acabe!! a serio eu arrajo-lhes o emulador e o jogo se for presiso mas acabem este jogo. Resident Evil 2 foi o melhor da saga até ao 4 portanto joguem-no porque merece.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Qua Jul 02, 2008 10:38 pm

So um fan de resident evil vai dizer k o 2 é o melhor.
O 2 e o code veronica sao os melhores sem duvida. nao podemos eskecer o code veronica, a sequela do resident evil 2......
AH LINDO!!!!
Omega
Membro

Número de Mensagens : 586
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 3219

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Seg Set 08, 2008 1:11 am

eu so gosto de uma musica no resident evil...save point do resident evil DX
so issoXD

d eresto...o resident evil nunca me deu esse s momentos d ecortar a respiraçao...á deu sim...a rirXDXD

os zombies metiam me a rir...os momentos de susto...só um...akela as maos a aparecerem do nada nas janelas com madeira...so isso...de resto...tenho mais medo do meu gato k me tenta morder a perna do k esse jogo...como jogo de acção é bom...muitas armas...items k é dificil arranjar...e bosses k precisas de alguma estrategia...como terror...bah...é melhor...

já agora no 3 oi o k me ri mais pork ve ro nemesis a correr contra uma parede sem sair de lá é puro divertimento...e espetarlhe com tirinhos da pistolinha é ainda mais comicoXDXD
Ver perfil do usuário http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
ike
Membro

Número de Mensagens : 213
Pontos : 3114

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Seg Set 08, 2008 4:56 am

Só vou comentar porque li e achei piada.

"Este jogo existe para 3 consolas:
Playstation;
Dreamcast;
Gamecube;
Nintendo 64;
Pc."

Cheguei a jogar o da Dreamcast, não gostei dos controlos e não o arranjei.
Ver perfil do usuário
Omega
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Seg Set 08, 2008 1:48 pm

so comentaste pork eu fui um fofo e meti isto no topo da listaXDXD

eram assim tao maus os controlos?
Chibi-Cat
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Seg Set 08, 2008 2:19 pm

inda bem que se fala de controlos

ok eu nasci em 91 logo nao tenho 20 e tal anos ou um pouco menos para ter jogado tanto ou acompanhar o meu irmao a jogar ou coisa assim .. assistia.

começei por jogar os jogos basicos : crash e coisas assim

fui pa ff .. tentei habituar me e consegui tanto que joguei alguns.

agr comandos de survivor horror pk e k teem de ser tao manhosos!?!? pk?! eu viro me grega pa jogar qq coisa de jeito no jogo! nao e para mim mm ...
Ver perfil do usuário
ike
Membro

Número de Mensagens : 213
Pontos : 3114

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Seg Set 08, 2008 3:41 pm

Sim, mas iguais aos restantes. Só a partir do 4 é que a série teve uma evolução boa.
Chibi, eu tambem detestei os controlos de muitos jogos. Tambem odiava Tomb Raider por causa disso. Porque raio é que os personagens se moviam tão mal?

xD Thanks então. Acho que alguem devia ter reparado naquilo, porque tem piada.
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Ter Set 09, 2008 10:27 pm

A partir do 4 eles tiveram uma ideia nova e diferente. aidna tou com para ver o resident evil 5... 0.0
ainda assim o 2 é o meu favorito dois. nenhum bate o resident evil 2 e code veronica. Very Happy
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3365

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Sab Set 13, 2008 11:58 pm

eu ca desisti de jogar com este jogo. ate pk perdi a panciencia. ms ainda vou voltar a jogar este jogo. keru mm acabar, um dia. qd conseguir voltar a ligar a nha ps -.-
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Omega
Membro

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Dom Mar 08, 2009 8:11 pm

ja conseguiste... agora toca a acabar esta obra de arte!

Os controlos são assim par acriar tensão, ora se as personagens se mexessem bem então aqueles zombies lentos e toscos eram faceis de fugir, é isso que causa panico, e stresse tmbXD.

O RE4 é mais acção porque aquilo não tem muito Horror, e mexeste tão bem que aquilo parece mais um TPS do que um Survival Horror.
Genesis
Membro

Número de Mensagens : 13
Anime/Jogo Favorito : Muitos lol/Final Fantasy Crisis Core,Resident Evil,Silent Hill,Tekken,Onimusha
Pontos : 2722

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Dom Jul 12, 2009 11:07 pm

MELHORRR JOGOO DA PLAYSTATION 1 DE RESIDENT EVIL

Lembrome d jugar quando era mais novo.. gostava realmente do jogo... ainda hoje gosto ,sempre fui fanatico por resident evil i sem duvida acho que para quem gosta d resident evil este nunca vai ser um jogo que se vai por de lado... apesar dos graficos

FINALMENTE ALGUEM KE CONCORDE KE O CODE VERONICA É UM DOS MELHORES RESIDENT EVIL'S D SEMPRE
"morrigan999" ´

ha verdade é que o resident evil 2 nunca o cheguei a acabar.. os 2 cds mas o code veronica acabei.. i digo jah.. que era uma boa ideia fazer um remake do code veronica...

jah tao a fazer um "remake" do re2 para wii caso alguem tenha a consola... axo k se chama Resident Evil Dark Side Chronicles suponho ke sera um bom game , mas a mira acho que vai tar do estilo do Resident Evil Dead Aim... não é que seija mau mas preferia se tive.se como a do original RE2.. mas para min tambem é muito bom essa mira porque o primeiro jogo que joguei d RE com uma mira assim foi o dead aim.. nao inicio nao gostei muito mas a vrd é ke traz outro tipo d emoção... qualquer fan d resident evil ira gostar do jogo...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Multi][Survival Horror]Resident Evil 2   Hoje à(s) 6:57 pm

[Multi][Survival Horror]Resident Evil 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Central Park

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Jogos :: Jogos-
Ir para: