HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kaiketsu ZORRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3128

MensagemAssunto: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 4:54 am

ok...este é sem duvida dakeles animes que todos vimos. Na TVI em crianças, o anime do ZORRO.
O que eu adorava esta série, e o que eu adorava ter a série toda em português.
A prisvideo chegou a editar esta série em vhs, mas como sempre qualquer animação que seja posta em vhs pela privideo NUNCA temos a série completa. Mad é mesmo muito estupido. Evil or Very Mad
Mas cheguei a ver uma Box com duas cassetes da série mas não cheguei a ver se tinha muitos eps. Porque cada vhs só vinha com 3 eps. Eu só consegui mesmo o primeiro volume. Sad
Para além desta série ser bué rara de encontar em qualquer sítio. Sad

Foi uma das séries de anime que me marcou tanto na infância como ainda hoje quando vejo os 3 unicos eps k tenho e fico Surprised "owáááááááááá quero ver maaaaaaais. Crying or Very sad buáááááá´"
Opá, as lágrimas vêem-me sempre aos olhos.....

Diego Vega regressou da sua viagem de estudo para chegar e descubrir que a sua terra natal estava sob a ditadura do exército espanhol. Diego, recusando olhar sem nada fazer, disfarça-se de Zorro para proteger os fracos e oprimidos. Diego não é um cobarde mas é incapaz de ganhar a afeicção da sua querida Lolita, que é atractiva para outros homens "nobres". Diego maravilha Lolita como Zorro e luta os males da sua terra para puder o seu coração.

Em Portugal a série começou a ser gravada em 1996 nos estúdios da Nacional Filmes, foi exibida pela TVI e contou com as vozes de Carlos Macedo, Maria João Luís, Alexandra Sedas, Rui de Sá, Rui Luís Brás e posteriormente de Teresa Madruga e Peter Michael. Deste leque de actores, apenas Carlos Macedo e Alexandra Sedas não dobraram a série de anime Pókemon, também dirigida por Rui de Sá.
Carlos Macedo é conhecido por todos como o nosso querido Kenshin Himura Surprised Embarassed

Kaiketsu Zorro (Kaiketsu = Extraordinário/Magnífico Zorro), Zorro (também conhecido como A Lenda de Zorro) em Portugal , é uma série de anime produzida pela Toho Company (produtora de Cybercops e os filmes de Gdzilla) e animada pela Ashi Production.

Com os patrocínios de Mondo TV (canal italiano) e da Royal Pictures Company (canal suíço), Kaiketsu Zorro conseguiu ir além fronteiras. Ao contrário do que sucedeu no país de origem, a série teve bastante sucesso internacional, nomeadamente na Europa e na Arábia. O país onde a série obteve maior sucesso foi na Itália, onde a série estreou pouco tempo depois do Japão. Nesse âmbito vai também destaque para a Polónia, Alemanha, França e, naturalmente, Espanha.

Kaiketsu Zorro foi primeiramente lançado, em finais dos anos 90, em formato VHS pela editora Prisvideo, que acabou por não completar a colecção. Mais recentemente, em Janeiro de 2006, a mesma editora reedita em DVD os dois primeiros volumes, intitulados A Lenda de Zorro e Zorro: O Herói Inconfundível. Depois de um ano de espera é então lançado o terceiro (e até ao momento, o último) volume com o título Zorro: O Cavaleiro da Máscara, que sofreu um melhoramento considerável no design gráfico da capa. Cada DVD contém 3 episódios de 25 minutos, perfazendo um total de 9 episódios editados. A continuidade no lançamento de DVDs permanece incerta.

Tal como acontece com grande parte dos animes co-produzidos, Kaiketsu Zorro não viu editada a sua Banda Sonora, sendo a única música disponível no mercado a versão acústica da abertura "ZORRO", gravada ao vivo, no album Akogi na Futari Tabi Daze de Kageyama Hironobu & Masaaki Endoh. Não obstante, circulam na Web as músicas de abertura e encerramento arranjadas e conduzidas pelo compositor da série, Hiromoto Tobisawa, extraídas directamente da TV e DVD. Eu tenho as duas musicas, quem quiser é só pedir. que pena. EU AMO TANTO A BANDA SONORA. Crying or Very sad

Série de 52 eps

Obra original: Johnston McCulley
Direcção: Katsumi Minoguchi
Design de personagens: Hisashi Kagawa
Guião: Sukehiro Tomita
Storyboard: Hideki Sonoda, Isao Shizuoka, Takashi Yamada, Yasushi Hirano
Director de animação: Hirotoshi Takaya
Musica: Hiromoto Tobisawa
Animação: Masaaki Endou

Produtora: The Toho Co., Ltd. corporation
Produtora de animação: Ashi Production
Cooperação: Tokyo Kids, Office Tanazawa e Studio Ghibli

--------------------------------------------------------------------------

http://youtube.com/watch?v=wJnu1vTJNRM - A Lenda De Zorro - Epis. 1 (O Regresso Do Zorro) parte 1/2 (EM PORTUGUÊS)

--------------------------------------------------------------------------

CURIOSIDADES:

->Apenas 46 episódios foram transmitidos no Japão. Por transmitir ficaram os episódios 43-46 e 48-49.

->As personagens principais foram atualizadas face às versões ocidentais: Diego é loiro com olhos azuis e não moreno com bigode; Bernardo é um miúdo e não surdo-mudo; Tornado (o cavalo do Zorro) é branco e não negro.

->Alguns países alteraram o nome do Srg. Gonzales para Srg. Garcia, por o seu aspecto ter sido inspirado na conhecida série da Dinsey. No entanto, o verdadeiro nome, quer no anime, quer na história original de Johnston McCulley, é Srg. Gonzales.

->Hayao Miasaki planeou um anime Kaiketsu Zorro em 1982, mas o projecto nunca foi avante. No entanto, os estudios Ghibli chegaram a cooperar na realização deste anime.

->Kaiketsu no Zorori, lançado em 1993, é uma série de anime não relacionada. Realizado por Toshio Takeushi, apenas teve dois episódios baseados nos contos de Miho Mazushima, que serviram de paródia à história do Zorro, sendo os animais que interpretavam os papéis principais, entre os quais a rapoza, que representava o Zorro.

->Em 2005 Martin Campbell, realizador de "A Máscara do Zorro" (produzido em 1998, poucos anos depois do lançamento desta série) lança a sequência intitulada "A Lenda de Zorro" (The Legend of Zorro). O título deste filme veio dificultar o acesso à informação relativa ao anime.
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3186

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 11:49 am

OMFG don't remember ... mas tenho alguns flashbacks XD
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 2:21 pm

Eu adorava o opening...Correcção eu ADORO o Opening. Razz
yoru-chan
Membro

Número de Mensagens : 597
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war
Pontos : 3113

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 4:12 pm

OMG eu amo isto xD era o meu anime preferido XDDDDDD k não sei ond dava <.< xDDDDDDDDD haha
Ver perfil do usuário http://vilmy.sheezyart.com
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 4:21 pm

dava na TVI Razz
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 6:11 pm

WWWOOOOOWWWWWW

SUGGOOOIIIIIII!!!

WHAT A BLAST FROM THE PAST!!!

fogo.. estiveste muito bem agora morrigan Very Happy:D:D eu era um fã.. não.. um fanatico pelo zorro... não perdia um episodio na TVI!... curti especialmente kuando o bernardo descobre ke o diego é o zorro e então.. torna-se ele no "pequeno zorro" lolol e andava de burro lool muito fixe!

lembro-me tão bem de certos episodios...

adorei mesmo! é uma serie ke curtia mostrar aos meus filhinhos e aos meus netinhos kuando já fosse um cota da terceira idade Very Happy

eheheh o sargento garcia era um pandego.. o raio do gordo ke não fazia nada certo Razz
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 6:24 pm

Epá. Animes destes não podemos nunca eskecer,nao achas?
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 6:37 pm

é impossivel.. estános marcado na memoria... está gravado a lazer no nosso cerebro Razz

desenhos como o dartacão.. o Bocas.. tom sowyer... ou até outros como os Transformers os thundercats e as tartarugas ninja..

é impossivel alguma vez nos eskecermos!

aposto ke kuando formos velhos... já não nos lembramos do nosso nome... mas ainda nos lembramos destes cartoons Razz
Ver perfil do usuário
Chibi-Cat
Membro

Número de Mensagens : 1459
Pontos : 3186

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 6:51 pm

gotta love the animes from the past Razz
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Qui Jun 19, 2008 7:04 pm

Ya. o spitfire disse uma verdade. eu ja vou por ai....nunca me lembro k idade tenho, e ás vezes já eskeco o dia k faco anos.
os animes do "passado" estão no nosso sangue, marcaram-nos e nunca eskeceremos.
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)
Pontos : 3112

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Ter Jun 24, 2008 8:59 pm

acreditam q eu já n me lembrava de ter visto isto?!?! mal vi as imagens foi logo os neuronios a gritarem:QUE LOUCURA!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH XD

eu já perdi a conta das vezes que converso c amigos meus sobre os classicos de outrora....
com o spit....já perdi a conta affraid
realmente os miudos de hj em dia n vao ter as mesmas referencias q nos tivemos(talvez para melhor,talvez para pior...depois veremos Wink )

a little off-topic:
e as series de tv.....ahhhhh good times.

vamos ver se se lembram desta serie:

o que eu n dava para encontrar isto para sacar.....
Ver perfil do usuário
LunaChan
Membro

Número de Mensagens : 17
Anime/Jogo Favorito : anime: qualquer yaoi(ou mais forte) jogo: Tales Of Pirates (LOL)
Pontos : 3089

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Ter Jun 24, 2008 10:39 pm

AIII QUE SAUDADES!!! eu também tenho um VHS do Zorro... pena que, como o Ricardo-kun diz... ( Twisted Evil vou matar esses FDP da Privideo Twisted Evil ) enfim Crying or Very sad
ficam as recordações... tão boas, de fazer a avó VOAR (no sentido literal da palavra) para casa pra não perder nem 1 segundinhozito do Zorro Very Happy
isso nunca se apaga! e vivam as boas recordações ^^
Ver perfil do usuário http://luninhah554.hi5.com
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Ter Jun 24, 2008 10:40 pm

nao tou a ver o k isso seja....
mas sim......

Até eu continuo na minha...o antigo é o melhor.
os putos de hoje em dia so vêem crap, nao vêem a verdadeira qualidade que nos inicioou neste mundo.....

(eu kero a serie zorrro toooooodaaaaa ) Crying or Very sad
BUáááááááááá
LunaChan
Membro

Número de Mensagens : 17
Anime/Jogo Favorito : anime: qualquer yaoi(ou mais forte) jogo: Tales Of Pirates (LOL)
Pontos : 3089

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Ter Jun 24, 2008 11:02 pm

ora, dizes que o meu VHS super velho é crap??? Evil or Very Mad
és um homem morto, nem a Morrigan te vai salvar da minha ira Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário http://luninhah554.hi5.com
morrigan999
Membro

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Ter Jun 24, 2008 11:07 pm

morrigan999 escreveu:

os putos de hoje em dia so vêem crap, nao vêem a verdadeira qualidade que nos inicioou neste mundo.....

Aprende a ler melhor e perceber o k te dizem.
Razz Smile
Omega
Membro

Número de Mensagens : 586
Anime/Jogo Favorito : Algum/Muitos
Pontos : 3216

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Sex Mar 20, 2009 5:11 pm

Thios anime rules, opening k dava aki em portugal rules. E seja o k for k digam... isto rulesXD
Ver perfil do usuário http://gameover.forumeiros.org/portal.htm
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3362

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Sex Mar 20, 2009 5:21 pm

zorro rula XD
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kaiketsu ZORRO   Hoje à(s) 5:31 am

Kaiketsu ZORRO