HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Byousoku 5 Centimeter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yoru-chan
Membro

Número de Mensagens : 597
Anime/Jogo Favorito : Bleach;Mushishi;KH;SH;FF;God of war
Pontos : 3112

MensagemAssunto: Byousoku 5 Centimeter   Ter Jun 03, 2008 11:09 pm

Filme de ---- Makoto Shinkai

Byousoku 5 Centimeter é composto por 3 partes, “uma corrente de contos sobre a distância deles”. “Eles”, no caso, são dois amigos de infância: Akari e Takaki, que eram inseparáveis, até o momento em que Akari teve que se mudar por causa dos empregos dos pais.
Os dois continuam a falar por cartas (a primeira parte passa-se no início dos anos 90, então eles não podiam simplesmente mandar SMS’s ou e-mails). Até que Takaki descobre que se irá mudar também, para o canto oposto de Akari no Japão. Sabendo que depois disso seria muito difícil, eles decidem encontrar-se e Takaki vai visitar Akari (ele vai de comboio...uma longa viage de comboio...).
Se tem uma palavra que pode resumir o filme, é melancólico. Como diz o subtítulo do movie, Byousoku 5cm é uma história sobre a distância, tanto física quanto do coração. Cinco centímetros por segundo é a velocidade com que as pétalas de cerejeira caem, mas também é a velocidade com a qual duas pessoas podem acabar se distanciando….

È das a coisas mais bonitas que já vi na minha vida. O mundo real parece sem piada quando se vê Byousoku e ficamos a pensar que o mundo fosse realmente assim... é lindissimo!!!!!! este "filme" (ta dividido em 3 partes)

http://youtube.com/watch?v=2Mji5VhFw_c --Movie preview

Ver perfil do usuário http://vilmy.sheezyart.com
Spitfire
Membro

Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Ter Jun 03, 2008 11:18 pm

o filme com a melhor kualidade ke alguma vez vi na vida... 2 gigas pelo filme inteiro!! meu deus... os detalhes.. as sombras.. as nuances de coloração... os pormenores mais infimos em toda a parte... um autentico festim para os olhos....

a historia em si... ok.. muito parada.. kem está á espera de acção bem pode ver outra coisa... mas não é isso ke a torna uma má historia... de facto.. eu vi o OVA de uma acentada e nem uma só vez olhei para o relogio... só para verem como isto se vê bem..

meus senhores.. kualidade de imagem superior seja ao ke for... melhor só mesmo em HD.

VEJAM.. É UMA ORDEM
Ver perfil do usuário
yoru-chan
Membro

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Ter Jun 03, 2008 11:28 pm

mesmu a kualidade de imagem deste fime é espectaculareeeeeeee xDD..e a história é fofa <3
Spitfire
Membro

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Ter Jun 03, 2008 11:45 pm

é fofinha de facto...
ás vezes sabe bem fazer um intervalo no animes xeios de explosões e tiros e ver uma coisa como esta!

ha sim.. e a banda sonora.. apesar de estar nitidamente em segundo lugar em relação á imagem.. tb não está nada mal!

.

.
já agora keria sío deixar uma nota... este é o ultimo filme de Makoto Shinkai.. se alguem se lembra antes do forum ter ido á vida.. eu deixei dois topicos sobre os outros filmes dele... o beyond the clouds e o voices from a distant star..
este foi o tipo ke se despedio do emprego como programador de jogos.... vai para casa.. pega no seu computador (vá.. no seu MAC.. para os mais tecnicos) e faz um OVA de 30 minutos simplesmente espetacular "voices from a distant star" praticamente sózinho.... apenas teve ajuda com o audio!

ele é o meu heroi Razz e os filmes dele nunca desapontam!
Ver perfil do usuário
yoru-chan
Membro

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qua Jun 04, 2008 12:43 am

:`D he´s awesome!
Kuya
Membro

Número de Mensagens : 17
Anime/Jogo Favorito : vários e tal...mas pronto um de cada pa dar um cheirinho...Fate Stay Night e FFX
Pontos : 3111

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qua Jun 04, 2008 4:34 pm

bem me parecia que isto tinha a mão do Makoto...eu adorei mesmo o beyond the clouds...em tudo...a história é linda...as paisagens são lindas...
e também acabei por ver o Hoshi No Koe mas não gostei tanto Razz deve ser pelo desenho...mas dou muito mérito ao Makoto por ter feito aquela OVA toda sozinho...agora mais um filme dele...não posso perder*vai procurar imediatamente ao mini-ova*

Edit: depois de procurar achei umas quantas mas o máximo de seeds que tinha era 46 e tinha apenas 400 e tal megas -.-
uma tinha 2.4 gigas mas era em blueray e tinha 11 seeds -.-'
Ver perfil do usuário
sleepingman
Membro

Número de Mensagens : 59
Anime/Jogo Favorito : Hajime no Ippo/Xenogears(psx)

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qui Jun 05, 2008 12:46 am

eu ainda n pus os meus olhos neste filme como deve ser mas do que eu vi....o makoto esta lá!!
realmente os filmes dele só faltavam um pouco mais de acçao mas compensam completamente na animação.
eu vou ver por aqui os meus torrents onde é q eu saquei este pq é a versão que o spitfire tem(foi eu q lhe arranjei Razz ) e já meto aqui o link.

Edit:Kuya,o torrent q eu saquei é o de blueray que mencionaste.podes sacar que o filme está em .mkv.

espero q tenha ajudado
Ver perfil do usuário
Kuya
Membro

Anime/Jogo Favorito : vários e tal...mas pronto um de cada pa dar um cheirinho...Fate Stay Night e FFX

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qui Jun 05, 2008 2:15 am

meti a sacar entretanto...pouco depois de postar...a do blueray...com 11 seeds xD velocidade estonteante xD
Ver perfil do usuário
Spitfire
Membro

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qui Jun 05, 2008 6:57 pm

mas vale a pena kuya.. kem me passou o filme foi o slleeping e a kualidade é deveras brutal .. eu passei-me... a primeira vez ke tive a ver imagens akilo foi ainda por cima num ecran plasma gigante.. ou seja... WOW SUGOI!!!
mas mesmo depois no meu monitor, ke é mais pekeno a kualidade de imagem está linda...

axo ke vale a pena esperares uma beca pelo download.....

mas digo-te uma coisa... vê o filme kuando estiveres assim mais melancolico... porke se tiveres numa de acção.. então o filme vai cair-te uma beca mal... é ke é mesmo muito parado Razz

(mas mesmo assim 5 estrelas Wink )
Ver perfil do usuário
Kuya
Membro

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Qui Jun 05, 2008 10:16 pm

eu ando numa de introspecção portanto cai que nem ginjas xD
foi tipo o beyond the clouds
Ver perfil do usuário
moon_lady
Membro

Número de Mensagens : 748
Anime/Jogo Favorito : Vampire Knight
Pontos : 3361

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Sex Jun 27, 2008 2:32 am

obah... eu kria ter falado deste filme... ms xeguei tarde demais.. ='( uguu
paxando a frente.
hist. LINDA adrei, ate me vieram as lagrimas aos olhos, ate pk nc se sabe o k pd acontecer de hj pa manha. e d fcto mais dia menos dia separamo-nos dos amigos por variadiximos motivos. eu por exemplo afastei-me da pexoa k amava por motivos pexoais (bem ms foi desta maneira k percebi k o amava xD ) wtv....

kem n viu aconcelho a ver. eh optimo ver o k acontece a cd um deles... cm eram tao amigos e certo dia, os dias vivem vidas separadas... sem a preseça um do otro... amigos inseparaveis...
Ver perfil do usuário http://darkphoenix-dangel.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Byousoku 5 Centimeter   Hoje à(s) 1:18 am

Byousoku 5 Centimeter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De A a D-
Ir para: