HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3130

MensagemAssunto: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Dom Jun 01, 2008 9:56 am

Quanto a voces não sei, mas o qu eme fez ficar e ver a evolução dos videojogos foi quando joguei sonic e comecei a ver estilos de jogos completamente diferentes e nada a ver uns com os outros.
outra coisa k me fez ficar HOOKED foram as musicas dos videojogos k apesar de serem retros na altura conseguiam mesmo viciar um gajo.... Razz
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Daimon
Membro

Número de Mensagens : 21
Pontos : 3110

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Seg Jun 02, 2008 5:56 pm

Houve 4 jogos que me fizeram ficar viciado em jogos: Sonic, Mortal Kombat, Street Fighter e o tão conhecido Streets of Rage. Apartir daí, e graças à evolução dos jogos, nunca mais deixei de gostar de jogos. Principalmente agora, que os jogos nas consolas estão no seu auge. Tambem é fixe organizar uma tarde de jogatana com os amigos. Razz Mas, apesar de gostar de jogar, não costumo jogar assim tanto....talvez 1 hora por dia. Agora só tenho jogado com amigos meus...acaba por ser mais divertido. Razz
Ver perfil do usuário
morrigan999
Membro

Número de Mensagens : 1529
Anime/Jogo Favorito : ERGO PROXY, Escaflowne, Bubblegum Crisis/ Resident Evil 2, Eternal Darkness, Smash Bross MELEE
Pontos : 3130

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Seg Jun 02, 2008 8:32 pm

ya jogar com amigos é bem mais divertido k sozinho.....um smash melee é incrivelmente divertido.
dai eu nao ser a favor de jogos online :/
Ver perfil do usuário http://alucardcvmorrigan.hi5.com
Mugen
Membro

Número de Mensagens : 57
Pontos : 3085

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Qui Jul 17, 2008 10:26 pm

Eu comecei a gostar de jogos desde que me lembro, os jogos com que iniciei a minha vida de viciado eram o Duck um jogo para megadrive que tinhasmos uma pistola e disparavamos comntra patos depois de acertar num saia um cão com um ou doisna mão a rir-se. isso marcou-me. llooll O Super Mario Bros, horas a saltar a bater em tijolos com a cabeça e a destruir bichinos para salvar a princessa. E mais tarde com a Sega Foram Sonic sem duvida aqulas cores todas fantastico, e o Chrono Tiger não sei se alguem se lambra!!! E assim foi inicio de um vicio que dura até estes tempos. lol! ahaha Cumpz
Ver perfil do usuário
Light
Membro

Número de Mensagens : 35
Anime/Jogo Favorito : Neon Genesis Evangelion, vários jogos. não tenho favoritos.
Pontos : 3066

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Qui Jul 17, 2008 11:24 pm

Primeiro jogo que joguei foi Doom. Desde que joguei Doom apaixonei-me e neste momento tenho praticamente todas as consolas existentes e um PC do outro mundo. Very Happy
Ver perfil do usuário
ike
Membro

Número de Mensagens : 213
Pontos : 3113

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Sex Jul 18, 2008 12:52 am

Eu gostei muito da experiencia que era a Mega Drive e todo o lado envolvente de RPGs sejam eles J-rpgs ou western (mas sem duvida, os Japonêses são melhores). Mas o que me fez ficar "colado" aos videojogos, foi ver que se comprasse uma consola e apenas essa, ia ficar a ver uma total "Flame war" muito activo. xD Oh, digam o que disserem, é lindo. Ainda por cima é como diz o Daimon, o mercado cada vez está melhor para isto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?   Hoje à(s) 1:09 am

O que é que vos fez ficar "HOOKEDON GAMING"?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» V-11 Vultee GB2 " Vultizão "
» EE-9 Engesa Cascavel " 37 mm "
» MD-11 "FIRST FLIGHT" - Winglets refeitos, opiniões são benvindas!
» Video Interessante de um A-330 em "camera lenta"
» FW-190 D9 USAF "What If" - Academy - 1/72 - Oswaldo - FINALIZADO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Discução Geral-
Ir para: