HomeInícioRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ichigo Mashimaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brunomps
Membro

Número de Mensagens : 100
Anime/Jogo Favorito : Hack ( 4part's e GU trilogy)
Pontos : 2939

MensagemAssunto: Ichigo Mashimaro   Seg Jun 29, 2009 10:19 pm

Ichigo Mashimaro

Alternativos: Strawberry Marshmallow
Ano: 2005
Diretor: Takuya Sato
Estúdio: Doumu
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 24 min
Gênero: Comédia / Infantil

Ichigo Mashimaro narra o cotidiano de um grupo de garotas composto por Itou Chika, uma garota de 12 anos, responsável e madura pra idade dela, suas três amigas - Matsuoka Miu, um garota hiperativa e totalmente sem-noção do que pode e não pode fazer; Sakuragi Matsuri, uma menina de 11 anos, extremamente ingênua e muito ”kawaii“ também; e Ana Coppola, uma guria inglesa de 11 anos, que além de não saber falar inglês aparenta muitas vezes ser mais japonesa do que suas próprias amigas – e a irmã mais velha de ”Chi“, Itou Nobue, de 20 anos.

Esse anime é do tipo ”slice of life“, contando a história do dia-a-dia e o relacionamento das garotas entre si. A comédia que essa obra traz é bem infantil, o que não o torna nem um pouco sem-graça. Não há o uso de caras deformadas ou situações forçadas, somente os personagens e as situações que cada uma causa. Admiro-me muito de como a autora conseguiu passar tão bem essa ”infantilidade“ ali mostrada. Eu moro com dois irmãos pequenos, um de 8 e outro de 6 anos, e são situações engraçadas como as mostradas no vídeo que eu me deparo todos os dias. A originalidade de Ichigo M. está justamente nesse humor tão inocente, presente em todo o decorrer do desenho.

Ver perfil do usuário

Ichigo Mashimaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Loja] Ichigo-toys
» Galeria do Ryou Shirogane
» [Jogo] Que dia é seu aniversário?
» [Indicação] Ichigo Jikan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Kingdom Portugal :: Anime e Manga :: Anime :: De I a L-